top of page
  • Foto do escritorRicardo Pizarro

Vantagens do Coworking Privativo

Coworking Privativo, também conhecido como Escritório Privativo, é um espaço reservado, geralmente uma sala fechada, dentro de um coworking, mobiliada e equipada para alocar uma pessoa, ou até mesmo equipes com dezenas de colaboradores, tudo com total privacidade.

escritório privativo
Coworking Privativo

Muitas empresas estão mudando suas instalações para um coworking privativo em busca de maior flexibilidade, redução de custos e focando em uma menor exposição do capital.


Ao estabelecer sua empresa em um escritório privativo, disponibilizado pelos principais espaços de coworking de São Paulo, você não precisa investir em obras de adequação, adquirir mobiliário, equipamentos ou ainda se prender a contratos de locação de longo prazo.


Se sua equipe diminuir ou aumentar, o coworking cuida de tudo!


As vantagens não param por aí, a equipe do coworking realiza a manutenção, a limpeza, a segurança e ainda pode oferecer serviços opcionais como secretárias, call center, central de impressão, recepção, copa, guarda de documentos, motoboy, self-storage e muito mais!


Além do tradicional coworking compartilhado, o Be Coworking oferece salas individuais e escritórios privativos para até 30 pessoas, sendo adequado para profissionais liberais, startups, pequenas e médias empresas.


Nossos espaços podem ter o layout personalizado e o ambiente customizado para o seu negócio, inclusive com comunicação visual própria.


Oferecemos, além do mobiliário, a opção de locação / outsourcing de equipamentos como por exemplo: notebooks, desktops, impressoras, monitores, eletrodomésticos e muito mais.


Uma exclusividade Be Coworking é a possibilidade de entrada independente para seu escritório nas salas a partir de 40m2, desta forma o seu cliente nem perceberá que sua empresa está dentro de um coworking!


O Be Coworking disponibiliza ainda , salas de reunião, salas para treinamentos e auditório totalmente equipado.


Nosso prédio conta com estacionamento coberto, nas modalidades, rotativo e mensal, para você, seus colaboradores e clientes.


Estamos localizados no tradicional bairro de Higienópolis, região central de São Paulo, com completa infraestrutura, farta rede de transporte público e a 3 quadras do metrô Santa Cecília!


Para maiores informações clique aqui!




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page