top of page
  • Foto do escritorRicardo Pizarro

Higienópolis

Higienópolis é um bairro tradicional da cidade de São Paulo.


Localizado na região central, sua localização é ímpar!


Servido por duas linhas de metrô (vermelha e amarela), a terceira linha (laranja) está em construção, está situado próximo à avenida Paulista, ao centro, e a meio caminho de tudo.


Trata-se de um bairro servido por ótimos restaurantes, praças, padarias, escolas, hospitais e universidades.


Dentre os diversos restaurantes do bairro, destacam-se os tradicionais Jardim de Napoli, Carlota , MoDI e Sal Gastronomia.


Sua rica arquitetura pode ser observada em seus prédios, como por exemplo o Bretagne, projetado por Artacho Jurado em 1959, um dos vários edifícios famosos do bairro.


Higienópolis convida você a caminhar por suas ruas arborizadas e resolver tudo a pé, geralmente com apenas 5 ou 10 minutos de caminhada.


Bem no meio do bairro, na avenida Higienópolis, encontramos o Shopping Pátio Higienópolis com mais de 280 lojas. Completo além das lojas, oferece serviços, cinema, teatro, academia e ótimas opções para alimentação.


É neste incrível bairro, mais precisamente na Rua Martinico Prado 26, que se encontra o Be Coworking oferecendo para você, ou sua empresa: salas privativas, coworking compartilhado, sala de reunião, além dos serviços de escritório virtual e secretária compartilhada.


Venha nos conhecer!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page