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ATENDIMENTO AO CLIENTE
FORMATO HÍBRIDO
Disponível para todo o Brasil
No atendimento ao cliente no formato hibrido, mesclamos atendimento receptivo e ativo utilizando assistente IA (inteligência artificial), com suporte humano quando necessário.
Neste formato, podemos executar as seguintes atividades:
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Abertura e encerramento de chamados
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Tirar Dúvidas
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Check-in Virtual
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Central de Recados
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Agendamento/ Remarcação / Cancelamento
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RSVP
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Cobrança e Pagamentos
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Pesquisa de Satisfação de Clientes
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Qualificação de Leads
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Atualização Cadastral
Valor dos plano
No formato de atendimento híbrido, nosso plano custa a partir de R$ 990,00
Sem fidelidade ou multa. Você cancela quando desejar!
Taxa de Ativação
Para ativação de cada plano é cobrado o valor referente a uma mensalidade
Franquia
Nosso plano hibrido inclui uma franquia de 50 atendimentos mensais.
Para cada atendimento ativo ou receptivo, além da franquia, será cobrado: R$ 8,90
Os atendimentos realizados por IA são ilimitados e não são computados na franquia.
Serviços opcionais
No plano de atendimento híbrido , você ainda poderá contratar os seguintes serviços sob demanda:
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Assinatura Digital
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Gestão de Cobrança
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Gestão de Documentos
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Gestão de Contratos
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Emissão de nota fiscal / recibo
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Google Agenda
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Conta de e-mail corporativo personalizada
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Elaboração da Pesquisa de Satisfação
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Endereço Comercial e Fiscal **
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Digitalização de Documentos **
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Motoboy / Malote **
** estes serviços estão disponíveis, apenas, para a cidade São Paulo - SP
Horário de Atendimento
O horário de atendimento de nossas secretárias/ assistentes é o seguinte:
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atendente IA receptiva (inteligência artificial): 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
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whatsapp / e-mail com atendimento humano, receptivo e ativo: das 8 às 18h, de segunda à sexta, exceto feriados
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atendimento telefônico ativo realizado por atendente humano: das 09 às 15h, de segunda à sexta, exceto feriados (turno de 6h)


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