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Atendimento ao Cliente
ATIVO
Disponível para todo o Brasil
No atendimento ao cliente, no formato ativo, ou seja, quando nós entramos em contato com o seu usuário, cliente ou paciente, podemos realizar os seguintes serviços:
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Agendamento/ Remarcação / Cancelamento
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RSVP
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Cobrança / Pagamento
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Abertura / Encerramento de Chamados
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Pesquisa de Satisfação de Clientes
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Qualificação de Leads
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Atualização Cadastral
Valores dos planos
Planos com atendimento apenas ativo, ou seja, neste plano nós apenas entramos em contato com o cliente, não atendemos ligações.
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só whatsapp: A partir de R$ 690,00 mensais
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whatsapp + email: A partir de R$ 790,00 mensais
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whatsapp + email + telefone: A partir de R$ 890,00 mensais
Sem fidelidade ou multa. Você cancela quando desejar!
No plano ativo, não utilizamos IA, as atividades são sempre realizadas por humano.
Taxa de Ativação
Para ativação de cada plano é cobrado o valor referente a uma mensalidade
Franquia
Nossos planos incluem uma franquia de 30 atendimentos ativos.
Para cada atendimento ativo, além da franquia, será cobrado: R$ 9,90.
Serviços opcionais
Nos planos de atendimento ativo, você ainda poderá contratar os seguintes serviços sob demanda:
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Assinatura Digital
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Gestão de Cobrança
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Gestão de Documentos
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Gestão de Contratos
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Emissão de nota fiscal / recibo
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Google Agenda
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Conta de e-mail corporativo personalizada
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Elaboração da Pesquisa de Satisfação
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Endereço Comercial e Fiscal **
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Digitalização de Documentos **
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Motoboy / Malote **
** estes serviços estão disponíveis, apenas, para a cidade São Paulo - SP
Horário de Atendimento
O horário de atendimento de nossas secretárias/ assistentes é o seguinte:
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whatsapp com atendimento humano, apenas ativo: das 8 às 18h, de segunda à sexta, exceto feriados
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atendimento telefônico ativo realizado por atendente humano: das 9 às 15h, de segunda à sexta, exceto feriados (turno de 6h)


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