top of page
  • Foto do escritorRicardo Pizarro

O que é Coworking ?


Espaço de Coworking é um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo pronto para empreendedores, profissionais liberais, freelancers, startups e empresas desenvolverem suas atividades compartilhando idéias, espaço e infraestrutura.


No coworking você ou sua empresa não se preocupam com a administração do espaço e itens secundários como aluguel, condomínio, iptu, energia elétrica, telefone, internet, impressão de documentos, limpeza, manutenção, etc...


Um coworking oferece diversas opções de espaços, entre eles podemos destacar:


· Espaços Compartilhados

· Salas Privativas

· Salas de Reunião

· Auditório

· Escritórios Customizados sob Demanda


As estações compartilhadas em mesa livre ou dedicada, são o formato mais comum em um coworking, onde coworkers interagem e fazem networking em um ambiente profissional, com todos os recursos para empreenderem.


Para quem precisa de privacidade ou concentração os espaços de coworking oferecem as salas privativas individuais ou até mesmo para equipes, em ambiente isolado, mas com todos os recursos e vantagens de um coworking.


Já para empresas os espaços de coworking oferecem escritórios customizados, que podem atender dezenas ou até centenas de funcionários. Estes escritórios são montados de acordo com a demanda e as necessidades da empresa, com todos os serviços personalizados e dimensionados para o cliente. A montagem e administração do espaço são realizadas pelo próprio coworking que pode inclusive fornecer colaboradores para atividades secundárias.


Além das áreas de trabalho que citamos acima, os espaços de coworking dispõem de salas de reunião e as vezes até auditórios para palestras e eventos.



O Be Coworking oferece estações compartilhadas, salas privativas , escritórios customizados, sala de reunião e auditório em um ambiente moderno, com toda infraestrutura, no tradicional bairro de Higienópolis na cidade de São Paulo. Venha nos conhecer, agende uma visita!


Para maiores informações clique aqui!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page