ENDEREÇO COMERCIAL

(Sem gerenciamento de correspondências)

         Higienópolis

           Rua Martinico Prado 26 - São Paulo - SP

            CEP: 01224-010

 

Leia atentamente os termos e condições de contratação abaixo:

QUADRO RESUMO:

CONTRATADA:

Razão Social: Sipar Santa Isabel Serviços Eireli

Marca: Be Coworking

CNPJ: 19.878.064.0001-18

Endereço: Rua Martinico Prado 26, cjto 154, Vila Buarque, São Paulo – SP . CEP 01224-010

E-mail: atendimento@becoworking.com.br

Telefone: (11) 5555-4585

CONTRATANTE:

 

Pessoa Física ou Jurídica devidamente identificado no formulário eletrônico de contratação.

 

ENDEREÇO COMERCIAL DISPONIBILIZADO:

Rua Martinico Prado 26, cjto 154 | Vila Buarque| São Paulo – SP | CEP 01224-010

 

DATA DE INÍCIO DE VIGÊNCIA DESTE CONTRATO:

 

O início deste contrato se dá com o pagamento da primeira mensalidade ou ainda com o pagamento da respectiva anuidade.

 

DO PREÇO:

 

R$ 29,00 mensais ou R$ 269,00 anuais, conforme opção online selecionada pelo CONTRATANTE.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

 

Cartão de Crédito ou Boleto, conforme opção online selecionada pelo CONTRATANTE.

 

PERIODICIDADE DE PAGAMENTO:

 

Mensal ou Anual, conforme opção online selecionada pelo CONTRATANTE.

 

DA FIDELIDADE:

 

Não há fidelidade, o CONTRATANTE pode cancelar o serviço quando desejar, mas atenção, a CONTRATADA não devolverá valores eventualmente  pagos.

CLÁUSULAS CONTRATUAIS:

 

CLAUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1 A CONTRATADA disponibilizará a CONTRATANTE, o direito, na vigência deste contrato, de compartilhar o endereço da sede da CONTRATADA, como endereço comercial da CONTRATANTE: Rua Martinico Prado 26, conjunto 154 , Vila Buarque , São Paulo – SP

CEP 01224-010 , para os fins únicos e exclusivos de:

 

a) impressão em cartão de visitas

b) divulgação online em websites e redes sociais

c) impressão em folders e banners

 

CLAUSULA SEGUNDA - DAS VEDAÇÕES

 

2.1 É vedado a contratação dos nossos serviços por:

 

a) empresas em falência ou em recuperação judicial

b) indústrias

c) empresas estrangeiras sem sede, filial ou agência no Brasil

d) empresas que exerçam atividades ilegais

e) partidos políticos

f) igrejas

g) sindicatos

 

2.2 É vedado a utilização de nosso endereço para fins de:

a) abertura de empresa

b) confecção de contrato social

c) endereço fiscal

d) alvarás

e) inscrição municipal

f) inscrição estadual

g) cartão CNPJ

h) fiscalizações

i) registro na junta comercial

j) citações

k) intimações

l) recebimento, envio e entrega de correspondências, encomendas e mercadorias

 

CLAUSULA TERCEIRA - DAS EXCLUSÕES:

 

3.1 O serviço ora contratado NÂO inclui:

a) área de armazenagem ou estoque  para produtos e/ou encomendas

c) reencaminhamento de correspondências e pacotes para o endereço do contratante

d) entrega ou recebimento de correspondências, encomendas e mercadorias.

e) utilização de estação de trabalho, sala de atendimento e sala de reunião

f) garagem e/ou estacionamento, para veículos e motocicletas, mesmo que por um curto período de tempo.

g) serviço de endereço fiscal

 

CLAUSULA QUARTA - DO COMPARTILHAMENTO DO ENDEREÇO

4.1 A CONTRATANTE  está ciente de que o mesmo endereço utilizado por ela, será compartilhado por várias empresas e profissionais de diversos setores, inclusive eventuais concorrentes, sem restrições de qualquer natureza.

 

CLAUSULA QUINTA - DA ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

5.1 Este contrato não gera a CONTRATADA qualquer espécie de vínculo com a CONTRATANTE, diverso do objeto deste contrato. Em caso de ocorrência de dano a CONTRATADA, decorrente das relações contratuais e/ou comerciais, da CONTRATANTE com terceiros, deverá a CONTRATANTE indenizar a CONTRATADA.

 

5.2 Este contrato não gera responsabilidade solidária ou subsidiária da CONTRATADA  com a CONTRATANTE para fins fiscais, comerciais, tributários e/ou trabalhistas, devendo a CONTRATANTE  responder por quaisquer ônus que vierem a ser suportados pela CONTRATADA na vigência e/ou em decorrência deste contrato por atos gerados e/ou motivados pela CONTRATANTE.

 

CLÁUSULA SEXTA –  DO REAJUSTE:

 

6.1 O reajuste deste contrato, assim como dos serviços opcionais,  deste, será anual, automático, sempre positivo,  pelo IGPM ou índice que vier a substituí-lo.

 

 

CLÁUSULA SÉTIMA   –    DOS PAGAMENTOS PELOS  SERVIÇOS  PRESTADOS:

 

7.1 Os pagamentos ocorrerão sempre, nas datas e da forma pactuada no quadro resumo.

 

7.2 Em caso de pagamento por boleto bancário, caso o dia do pagamento não seja dia útil, o pagamento será prorrogado para o dia útil seguinte.

 

7.3 Após o vencimento incidem sobre o valor devido  2% de multa e juros de 1% ao mês.

 

7.4 Havendo a contratação de serviços extras no período, por parte da CONTRATANTE, os mesmos serão  cobrados mensalmente, por boleto bancário, com vencimento todo o dia 5 de cada mês.

 

CLÁUSULA OITAVA –  DO ATRASO NOS PAGAMENTOS:

 

8.1 O atraso de pagamento, por mais de 5 dias,  suspende todos os serviços aqui contratados até a sua regularização, sem prejuízo da cobrança dos valores devidos.

 

8.2 A falta de pagamento por mais de  30 dias acarreta na rescisão automática deste contrato, sem prejuízo da cobrança dos valores devidos e da obrigação da CONTRATANTE cessar imediatamente,  toda e qualquer utilização/divulgação de nosso endereço.

 

CLÁUSULA NONA - DA CONFIDENCIALIDADE:

 

9.1 As cláusulas deste contrato são públicas e disponibilizadas online em nosso website.

 

9.2 O CONTRATANTE autoriza, desde já, a divulgação do nome de sua empresa,  marca  e logotipo, como cliente da CONTRATADA em nossos websites, artigos, blogs, redes sociais e demais materiais publicitários e de marketing.  

           

 

CLÁUSULA  DÉCIMA  - DA RESCISÃO CONTRATUAL :

 

10.1 Este contrato pode ser rescindido a qualquer tempo, por ambas as partes, sem declaração de motivo, bastando comunicação a  outra parte, através de envio de simples e-mail.

10.2 A simples falta de pagamento não cancela o presente contrato.

10.3 A CONTRATANTE está ciente que,  caso ela opte por rescindir o presente contrato, não haverá devolução de valores eventualmente pagos, mesmo nos planos anuais.

10.4 No caso de rescisão, motivada ou não,  deverá a CONTRATANTE suprimir o endereço da CONTRATADA de todo o material publicitário e de marketing, cartões de visita, websites e redes sociais, no prazo de trinta dias a contar da rescisão, sob pena de multa e de continuarem sendo cobradas regularmente  as mensalidades.

10.5 Após o prazo de trinta dias da rescisão, eventuais correspondências, pacotes e mercadorias, serão recusadas pela CONTRATADA.

10.6 A CONTRATADA poderá  rescindir este contrato imediatamente e unilateralmente, sem devolução de valores eventualmente pagos e sem prévio aviso, quando a CONTRATANTE:

 

  1. Infringir as  cláusulas deste contrato

  2. Utilizar o endereço da CONTRATADA para prática de crimes, exercício ilegal de qualquer profissão, ou qualquer ato ilícito.

  3. Praticar atos que gerem danos materiais, de imagem e/ou morais  a CONTRATADA e/ou a sua marca.

  4. atrasar os pagamentos a  CONTRATADA por mais de 30 dias corridos.

 

 

10.7 A rescisão contratual, nos casos retromencionados,  não exime o CONTRATANTE de indenizar a CONTRATADA, pelos danos materiais, de imagem e/ou morais causados e ainda responder civil e criminalmente pelos seus atos.

 

10.8 Verificada, a qualquer tempo a utilização pela CONTRATADA, de nosso endereço comercial, para qualquer fim, após decorridos 30 dias da rescisão contratual, será emitida cobrança à vista, via boleto,  de todo o período de utilização indevida e  ainda será cobrada multa no valor de 1 salário mínimo.

           

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA  – DA EXPOSIÇÃO NEGATIVA A MARCA DA CONTRATADA:

 

11.1 Caso a CONTRATANTE, por algum motivo, gere exposição negativa a marca da CONTRATADA, fica está obrigada a desfazer tal efeito e ainda a indenizar a CONTRATADA pelo referido dano, sem prejuízo de outras indenizações e das ações judiciais pertinentes.

 

 

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

             

12.1 Os serviços ora contratados serão prestados pela  CONTRATADA com absoluta autonomia.

 

12.2 Este contrato é intransferível não podendo a CONTRATANTE emprestar, ceder ou compartilhar, a que título for,  a terceiros, sob pena de rescisão contratual motivada e multa mensal de 1 salário mínimo.

 

12.3 Para retirada de correspondências e encomendas, a CONTRATANTE, seus colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes, deverão ser devidamente cadastrados na portaria do edifício, sendo obrigatório a apresentação de documentos de identidade.

 

12.4 Fica vedado ao CONTRATANTE o uso da marca ou razão social do CONTRATADA para fins comerciais ou contratuais, sem autorização expressa do CONTRATADA.

 

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DO FORO:   

             

13.1 As partes definem que, qualquer questão oriunda deste contrato, que não possa primeiro ser objeto de tratativas e acordo em âmbito extra-judicial,  devem ser  dirimidas pelo Foro Central da cidade de São Paulo, por mais privilegiado que outro possa ser.   

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - DO ACEITE:   

 

14.1 O contratante, ao aceitar eletronicamente o presente contrato, declara que leu, entendeu e aceitou todas as cláusulas retromencianadas.

LOCALIZAÇÃO
Rua Martinico Prado 26 
3º andar
Higienópolis - São Paulo - SP
(Próximo ao Metrô Santa Cecília)

TELEFONES

(11) 5555-4585

 

WHATSAPP

(11) 99283-1631

(11) 97658-4619

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